Ídolos, Dudu e Marcos trocam farpas nas redes sociais - Gazeta Esportiva
Ídolos, Dudu e Marcos trocam farpas nas redes sociais

Ídolos, Dudu e Marcos trocam farpas nas redes sociais

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2019 às 21:06 • Atualizado: 11/05/2019 às 12:01

São Paulo, SP

Uma briga virtual entre um dos maiores ídolos do atual elenco do Palmeiras e um dos maiores nomes da história do clube? Isso parece ter ocorrido nesta sexta-feira, com um recado de Dudu, rebatido por Marcos nas redes sociais.

O atacante Dudu postou uma foto ao lado de Ademir da Guia, elogiando o Divino por sua representatividade no clube. A polêmica teve início por o camisa 7 ter dito que o ex-atleta é “o maior ídolo da história do clube” e “não corneta os jogadores”.

"Maior ídolo do clube! Um cara muito respeitado por todos. Sempre apoia o clube e nunca corneta jogadores, independente do que aconteça. Sempre uma honra estar ao seu lado", escreveu Dudu na legenda da foto com Ademir da Guia, sem citar Marcos.

Dudu fez postagem com Ademir da Guia (Foto: Reprodução)


Alguns torcedores, ao verem a postagem, marcaram o perfil de São Marcos, conhecido por se manifestar nas redes sociais após resultados positivos e negativos do clube, sendo no último caso, com famosas ‘cornetadas’. A maior parte dos palestrinos, portanto, interpretou o caso como uma ‘troca de farpas’.

O Santo, inclusive, já falou que alguns atletas “se escondiam em decisões” após a eliminação do Palmeiras diante do São Paulo, nos pênaltis, no Allianz Parque. Na ocasião, Dudu não cobrou uma das penalidades e isso revoltou parte da torcida.

"Ademir sempre vai ser o maior. Dudu, foco na Libertadores. Palmeiras acima de todos”, escreveu Marcos, em uma imagem com os dizeres "O fraco desce o nível, o ignorante se vinga e o sábio ignora". Poucos minutos depois, porém, o ídolo apagou a postagem.

Marcos respondeu a postagem (Foto: Reprodução)

Conteúdo Patrocinado