Dudu descreve clima triste na Academia em despedida do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Dudu descreve clima triste na Academia em despedida do Palmeiras

Dudu descreve clima triste na Academia em despedida do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Bruno Ceccon

16/07/2020 às 07:30 • Atualizado: 16/07/2020 às 10:48

São Paulo, SP

O atacante Dudu, já acertado com o Al Duhail, enfim seguiu para o Catar na madrugada desta quinta-feira. Durante a tarde de quarta, na Academia de Futebol, local que frequentou desde 2015, o jogador se despediu dos companheiros e funcionários do Palmeiras.



“Foi um pouco triste. (Fiquei) emocionado por tudo que vivi nesses cinco anos e meio, pelos funcionários, pelas amizades que fiz, pelos jogadores que deixamos aqui”, declarou Dudu, pouco depois de fazer o check in no aeroporto de Guarulhos.

Para contratar o atacante, o Palmeiras superou a concorrência dos rivais Corinthians e São Paulo, em 2015. Símbolo da retomada do clube alviverde desde então, Dudu participou como protagonista dos títulos da Copa do Brasil 2015 e das edições de 2016 e 2018 do Campeonato Brasileiro.

“Estou bem tranquilo, com meu coração em paz, com minha consciência bem tranquila de que eu sempre procurei fazer o melhor, sempre fiz meu melhor com a camisa do Palmeiras”, declarou Dudu, responsável por 70 gols em 305 partidas disputadas pelo clube alviverde.




Em Doha, o atacante pretende completar os exames de rotina e, finalmente, oficializar seu contrato de um ano de empréstimo com o Al Duhail. Caso seja devidamente aprovado nos testes médicos, Dudu já deve permanecer no Catar para iniciar a trajetória pelo novo clube.

“Espero que seja uma nova etapa na minha vida e que possa fazer uma história bonita lá no Catar, como fiz aqui no Palmeiras”, disse o atacante, instantes antes de entrar na área de embarque. “Estão dando todo respaldo a mim, muito moral. Espero chegar lá e corresponder a expectativa deles”, completou

 

Conteúdo Patrocinado