Dudu dá assistência em vitória do Al Duhail na Liga dos Campeões da Ásia

São Paulo, SP

15-09-2020 19:07:58

Emprestado pelo Palmeiras, Dudu teve participação importante na vitória do Al Duhail pela retomada da Liga dos Campeões da Ásia. A equipe catari recebeu o Sharjah SC, dos Emirados Árabes Unidos, nesta terça-feira e venceu por 2 a 1.

O brasileiro deu o passe para o primeiro gol da equipe, marcado por Almoez Ali. Ramin Rezaian ampliou o placar e Igor Coronado descontou para os visitantes.

”Foi apenas o meu terceiro jogo e sei que ainda irei evoluir bastante, até porque, fiquei muito tempo sem jogar, mas já estou me sentindo muito bem e, ao lado dos meus companheiros, conquistamos uma grande vitória. Fico feliz por ajudar a equipe e estamos melhorando a cada partida. Todos estão de parabéns pelo resultado”, declarou o meia-atacante após o jogo.

Com o resultado, o Al Duhail se manteve na vice-liderança do grupo C com seis pontos. O Al Taawoun lidera a chave com a mesma pontuação, mas saldo de gols superior.

A equipe de Dudu volta a campo na sexta-feira e encara o Sharjah SC mais uma vez, agora fora de casa. O brasileiro está emprestado até julho de 2021, com opção de compra ao término do período.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?