Dudu comemora vitória sobre o Botafogo, mas diz que faltou "caprichar mais" - Gazeta Esportiva
Dudu comemora vitória sobre o Botafogo, mas diz que faltou "caprichar mais"

Dudu comemora vitória sobre o Botafogo, mas diz que faltou "caprichar mais"

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/10/2019 às 23:15

São Paulo, SP

Palmeiras derrotou o Botafogo no Pacaembu (Foto: SEP)


Com o triunfo sobre o Botafogo, no Pacaembu, o Palmeiras deu fim a uma sequência de três jogos seguidos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Após a partida, o atacante Dudu falou sobre a importância do resultado positivo para o restante da competição nacional.

"É sempre importante vencer. A gente veio de dois empates e uma derrota. É um campeonato longo e difícil, então a gente não pode ficar perdendo pontos desse jeito. Tínhamos que ter caprichado mais no último passe, mas a equipe quando ganha está de parabéns", declarou o palmeirense.




Dudu ainda exaltou a atuação do goleiro Diego Cavalieri, mas afirmou que a equipe alviverde acabou falhando nos lances de ataque. "É um excelente goleiro, que só jogou em times grandes. Mas acho que se tivéssemos caprichado mais no último passe, teríamos feito outro gol", completou o camisa 7.

Com o triunfo, o Palmeiras chegou a 55 pontos conquistados e retomou provisoriamente a vice-liderança do Brasileirão. O Santos, que está em terceiro com 47 pontos, ainda joga na rodada. O próximo compromisso do Verdão é na quarta-feira (16), às 21h (de Brasília), contra a Chapecoense, no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado