Dudu comemora vitória fora de casa: "Vantagem grande" - Gazeta Esportiva
Dudu comemora vitória fora de casa: "Vantagem grande"

Dudu comemora vitória fora de casa: "Vantagem grande"

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2018 às 00:20

São Paulo, SP

O Palmeiras conquistou uma ótima vantagem para seguir rumo às quartas de final da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira, a equipe bateu o Cerro Porteño por 2 a 0 no Paraguai e poderá perder por até um gol de diferença no duelo de volta, dia 30, no Allianz Parque.

“Acho que é uma vantagem grande. Quando você faz gol fora de casa, e como fizemos dois gols o time está de parabéns pela parte tática pedida pelo professor. Agora é descansar para encarar o Vasco domingo”, afirmou o atacante Dudu.




Além da vantagem, o triunfo fora de casa manteve a invencibilidade do Verdão na competição, os 100% de aproveitamento da equipe como visitante no torneio e garantiu a primeira vitória de Luiz Felipe Scolari em sua terceira passagem pelo clube. Tudo graças a dois gols marcados por Miguel Borja.

“Glória a Deus que o time pôde ganhar hoje. Foi um jogo muito inteligente nosso. Trabalhamos bem e estamos felizes”, afirmou o colombiano, que chegou a oito gols em apenas sete jogos pelo torneio sul-americano este ano.

Antes de pensar no jogo de volta, contra o Cerro, o Palmeiras se concentra para encarar o Vasco neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vai marcar a estreia de Felipão na Arena e do novo uniforme III do Maior Campeão do Brasil.

Conteúdo Patrocinado