DSPORTS transmite duelo entre Palmeiras e Botafogo-SP pelo Paulistão na SKY+ - Gazeta Esportiva
DSPORTS transmite duelo entre Palmeiras e Botafogo-SP pelo Paulistão na SKY+

DSPORTS transmite duelo entre Palmeiras e Botafogo-SP pelo Paulistão na SKY+

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2024 às 20:48

São Paulo, SP

Neste sábado, Palmeiras e Botafogo-SP se enfrentam pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. A bola rola às 18 horas (de Brasília), na Arena Barueri. O duelo contará com a transmissão do canal DSPORTS, disponível com exclusividade na SKY+ (SKY Mais – antiga DGO), em parceria com o Paulistão Play.

A 12ª rodada promete muita adrenalina e emoção aos torcedores de plantão. Para ficar por dentro de todos os lances das próximas partidas, os amantes de futebol poderão acompanhar cada jogada pela plataforma de streaming, que conta com três canais para a transmissão dos jogos: DSPORTS, DSPORTS 2 e DSPORTS 3.

Líder do Grupo B com 25 pontos, o Palmeiras também está em primeiro lugar na classificação geral. Para manter essa posição, basta um empate diante do time de Ribeirão Preto. A equipe comandada por Abel Ferreira está invicta, com sete vitórias e quatro empates, e já está classificado às quartas de final.

Do outro lado, o Botafogo-SP é o lanterna do Grupo D, com 12 pontos e não tem mais chance de avançar à próxima fase do Paulistão. Na chave, São Paulo, Novorizontino e São Bernardo que brigam pelas vagas.

Confira os jogos da 12ª rodada transmitidos pelo DSPORTS, na SKY+:


9 de março

Palmeiras x Botafogo-SP – 18h (DSPORTS)

10 de março

Ituano x São Paulo – 16h (DSPORTS 2)
Água Santa x Corinthians – 16h (DSPORTS)
Mirassol x São Bernardo – 16h (DSPORTS 3)

Conteúdo Patrocinado