Dono do Manchester City homenageia Mancha Verde pelo apoio prestado ao Palmeiras no Mundial - Gazeta Esportiva
Dono do Manchester City homenageia Mancha Verde pelo apoio prestado ao Palmeiras no Mundial

Dono do Manchester City homenageia Mancha Verde pelo apoio prestado ao Palmeiras no Mundial

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/02/2022 às 09:25

São Paulo, SP

Após apoiar o Palmeiras em Abu Dhabi, no Mundial de Clubes, a Mancha Verde recebeu um recado antes de voltar ao Brasil. Mansour bin Zayed Al Nahyan, dono do Manchester City e membro da família real, quis prestar uma homenagem a organizada pelo apoio prestado ao time.




“Algumas horas antes da volta ao Brasil, o nosso presidente Jorge Luis e o diretor de arquibancada Vinicius receberam a seguinte informação: 'Por favor, cancelem o retorno pois o sheik faz questão de homenagear vocês. Pode deixar que já providenciamos novas passagens e a estadia'. Simplesmente o Sheik era o senhor Mansour bin Zayed Al Nahyan”, escreveu a torcida nas redes sociais.

Os representantes foram recepcionados por membros do Conselho Esportivo de Abu Dhabi (ADSC) e também por um enviado pessoal do Mansour. No encontro, as autoridades entregaram presentes, incluindo a bandeira dos Emirados Árabes.

“Essa é a honraria máxima para reconhecimento de estrangeiros no solo sagrado deles. Torcer, cantar e apoiar um amor incondicional é algo digno de aplausos e respeito para essas pessoas. Estamos lisonjeados pelo fato de termos chamado a atenção de um dos homens mais ricos e poderosos do mundo, ao ponto de já termos sido homenageados”, completa o comunicado da organizada.




Antes desta homenagem, a Mancha Verde já havia sido reconhecida pela ADSC. Na segunda, integrantes do conselho premiaram a torcida com uma placa com o intuito de condecorar todos que estavam nos Emirados Árabes para assistir o Palmeiras no torneio.

Nesta quarta-feira, o Alviverde volta a campo após o vice-campeonato no Mundial de Clubes. Pela sétima rodada do Campeonato Paulista, a equipe enfrenta a Ferroviária, na Fonte Luminosa, às 19 horas (de Brasília).


Conteúdo Patrocinado