Dono de recordes importantes no Allianz, Dudu chega à 100ª vitória no estádio - Gazeta Esportiva
Dono de recordes importantes no Allianz, Dudu chega à 100ª vitória no estádio

Dono de recordes importantes no Allianz, Dudu chega à 100ª vitória no estádio

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2022 às 07:00

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Palmeiras venceu o Água Santa por 1 a 0, no Allianz Parque, no último jogo antes do embarque para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde o time disputará o Mundial de Clubes. Autor do único gol do Verdão na partida, Dudu alcançou uma marca expressiva no estádio do Palestra.

Com o triunfo sobre a equipe de Diadema, o atacante chegou à centésima vitória pelo Palmeiras no Allianz. Para efeito de comparação, o segundo jogador com mais resultados positivos na arena é Felipe Melo (70).

Dudu é o dono dos recordes mais importantes do Verdão no Allianz. O camisa 7 é o jogador com mais partidas (143), gols marcados (36), assistências (37) no estádio.




Considerando partidas disputadas no Allianz e no antigo Palestra Itália, Dudu aparece na nona colocação nos rankings de atletas com mais jogos e vitórias no estádio. O ex-goleiro Marcos lidera as duas listas, com 135 triunfos e 212 partidas.

O gol de Dudu sobre o Água Santa foi marcado ainda no primeiro tempo. Ele recebeu de Rony pela direita, trouxe para dentro e finalizou de esquerda para anotar o tento, contando com um desvio na zaga.

O Verdão ainda fará um último treinamento pela manhã desta quarta-feira antes de deixar o local e rumar para o Aeroporto de Guarulhos. A torcida palestrina deverá marcar presença em frente ao CT. A estreia do time no Mundial será na terça da semana que vem, contra o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.

Conteúdo Patrocinado