Diogo Barbosa minimiza lesão de Victor Luiz, mas quer jogar em seu auge no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Diogo Barbosa minimiza lesão de Victor Luiz, mas quer jogar em seu auge no Palmeiras

Diogo Barbosa minimiza lesão de Victor Luiz, mas quer jogar em seu auge no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2019 às 15:00 • Atualizado: 01/04/2019 às 15:01

São Paulo, SP

Na véspera do confronto contra o San Lorenzo, Diogo Barbosa ainda não sabe se irá entrar em campo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O lateral esquerdo ainda aguarda para saber se Victor Luiz terá condições de jogo e classifica o problema do companheiro como algo “não tão grave”.

“Ainda não se sabe (quem irá jogar). O Victor está se recuperando, não foi tão grave então vamos ver se ele vai optar por mim mesmo”, disse o camisa 6.

Victor Luis disputou o Choque-Rei como titular e sofreu uma entorse no tornozelo. O lateral esquerdo ainda seguiu em campo, mas acabou substituído por Diogo Barbosa minutos depois. Para esta terça-feira, o camisa 6 não esconde a vontade de atuar no que parece ser seu melhor momento desde que chegou ao clube.

https://www.youtube.com/watch?v=EOlscdA2riE&t=9s

“Acho que venho de uma sequência de partidas bem interessantes. Meu futebol vem crescendo e estou voltando a ser o Diogo que me trouxe ao Palmeiras. Esse ano tem sido melhor e como eu havia falado, não tenho lesão, estou mais confiante e isso é bom. Se vier essa oportunidade para mim será em um momento importante, em que estou crescendo meu futebol, voltando ao normal. Se puder jogar vou dar meu máximo para que consigamos uma vitória que será muito importante para nós”, completou.

Palmeiras e San Lorenzo se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio El Nevo Gasómetro. Com seis pontos em duas rodadas, o Palmeiras lidera o Grupo F da Copa Libertadores. O San Lorenzo, com quatro pontos, figura no segundo lugar da chave. Como o terceiro é o Melgar com um ponto, um triunfo na Argentina pode aproximar o time alviverde da classificação às oitavas de final.


Conteúdo Patrocinado