Deyverson visita Academia e assina por cinco anos com o Palmeiras

São Paulo, SP

13-07-2017 21:42:46

O Palmeiras oficializou a contratação do atacante Deyverson na noite desta quinta-feira. Vindo do futebol espanhol, o jogador esteve na Academia de Futebol para assinar contrato válido por cinco temporadas com o clube alviverde e celebrou a chance de voltar ao País.

“Sempre quis retornar ao Brasil para jogar, pois saí daqui novo para a Europa, e o Palmeiras está me dando essa oportunidade. Quero retribuir me doando ao máximo pelo clube. O elenco tem grandes jogadores e estou ansioso para fazer parte do grupo, treinar e atuar no Allianz Parque, que vi muitas vezes pela televisão. Estou realizando um sonho e muito feliz por vestir essa camisa”, disse o atleta ao site oficial do clube.

Deyverson, de 26 anos de idade, pertencia ao Levante, mas atuava pelo Alavés. Em busca de um atacante para reforçar o elenco a pedido do técnico Cuca, o Palmeiras tentou trazer Richarlison, do Fluminense, e Diego Souza, do Sport, sem sucesso.

Questionado sobre Deyverson após a derrota contra o Corinthians, Cuca preferiu não se alongar. “Vamos esperar que ele se apresente e possa entrar em forma para nos ajudar. É um jogador com características parecidas com o que tínhamos ano passado”, afirmou.

Deyverson conheceu as instalações do novo centro de excelência e se reuniu com o diretor de futebol Alexandre Mattos e com o gerente Cícero Souza. Pelo Alavés, o jogador se destacou na campanha rumo ao vice da Copa do Rei e marcou um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona, no Camp Nou.

“Já tive a oportunidade de ver jogos do clube, mas ainda não conhecia a Academia de Futebol. Aqui é muito bonito e agradável”, disse o atacante. “Eu tinha poucos seguidores no Instagram. Uma hora após o anúncio do Palmeiras, o número aumentou bastante e recebi várias mensagens de carinho e apoio dos palmeirenses. Gostei bastante”, comentou.

Nome: Deyverson Brum Silva
Posição: Atacante
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Nascimento: 08/05/1991
Altura: 1,88m
Clubes: Mangaratibense (2011-2012), Benfica B-POR (2012-2013), Belenenses-POR (2013-2015), Colônia-ALE (2015), Levante-ESP (2015-2016), Alavés-ESP (2016-2017) e Palmeiras (desde 2017)

Deixe seu comentário