Deyverson se irrita com comemoração do CSA por empate contra o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Deyverson se irrita com comemoração do CSA por empate contra o Palmeiras

Deyverson se irrita com comemoração do CSA por empate contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2019 às 18:57

São Paulo, SP

O CSA tinha obrigação e vencer o Palmeiras nesta quarta-feira. Essa é a visão do centroavante Deyverson, que se irritou com o fato de os atletas alagoanos celebrarem em campo o empate conquistado contra o Verdão.

"Jogamos bem, infelizmente tomamos o gol ali, a bola resvalou, tirei em cima da linha, a bola sobrou e ele teve a sorte de fazer o gol. Fomos superiores, respeitando o CSA, claro. Mas não sei por que eles comemoraram, foi empate, com eles jogando em casa, obrigação era deles de ganhar. Mas tem competição pela frente", afirmou.



O confronto no Rei Pelé foi o primeiro do CSA como mandante na elite do futebol brasileiro desde 1987. Na próxima rodada, o time alagoano recebe outro gigante: o Santos, domingo, às 16h (de Brasília).

O Palmeiras teve uma formação quase toda reserva nesta quarta-feira. Dos considerados titulares, apenas Deyverson jogou, sendo que os demais sequer viajaram para Maceió. Mesmo assim, a equipe dominou completamente o primeiro tempo, mas não conseguiu matar a partida.


Conteúdo Patrocinado