Deyverson revela coração dividido, mas vê Palmeiras como favorito contra o Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Deyverson revela coração dividido, mas vê Palmeiras como favorito contra o Atlético-MG

Deyverson revela coração dividido, mas vê Palmeiras como favorito contra o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2023 às 00:09 • Atualizado: 08/08/2023 às 00:10

São Paulo, SP

O Palmeiras defende vantagem por 1 a 0 sobre o Atlético-MG nesta quarta-feira, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O Verdão joga pelo empate para avançar às quartas de final. Ex-jogador alviverde, o atacante Deyverson projetou um jogo "difícil" e "disputado", que coloca frente a frente seu ex-clube e Felipão, treinador que o jogador considera seu "paizão". Apesar disso, ele vê a equipe paulista como favorita para ficar com a vaga.

"De um lado está o Palmeiras, um clube que tenho um grande carinho, gratidão eterna, mas do outro lado está o meu paizão, que é o Felipão. Então, o coração fica dividido, porque também tenho um carinho muito grande por ele, foi um escudo para mim em um momento que estava passando. Tive uma proposta para sair, ir para a China, e o Felipão pediu para eu ficar. Vai ser um jogo disputado, porque o Atlético-MG vem de uma vitória muito importante em cima do São Paulo, com uma energia totalmente diferente do primeiro jogo contra o Palmeiras, em Belo Horizonte", disse.




"Acho que vai ser um jogo difícil para o Palmeiras, mas dentro do Allianz [Parque] é um time que se comporta muito bem, diante da sua torcida, sabe jogar dentro do seu estádio, que tem um gramado sintético, dificultando muito para os outros times. Acho que eles tiram proveito disso também. A torcida que inflama, canta até o último minuto, isso ajuda bastante o Palmeiras. Estando em vantagem ainda, por ter ganhado fora por 1 a 0, tem a possibilidade de jogar em casa, com esse resultado, acho que fica mais provável para o Palmeiras levar essa, apesar de ser difícil", completou o atleta.

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com oito gols - empatado com Vitor Roque e cinco atrás de Tiquinho Soares primeiro da lista -, Deyverson é um dos destaques do Cuiabá na campanha desta edição do Nacional. O Dourado ocupa a oitava colocação, com 28 pontos conquistados.

Por fim, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite da próxima quarta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado