Deyverson reencontra vítima de seu retorno e de primeiro gol na Libertadores - Gazeta Esportiva
Deyverson reencontra vítima de seu retorno e de primeiro gol na Libertadores

Deyverson reencontra vítima de seu retorno e de primeiro gol na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/04/2019 às 09:00

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o Palmeiras pode conquistar sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, em partida contra o Melgar, no Peru. O duelo será ainda mais especial para Deyverson.

O centroavante palestrino irá reencontrar o time que o fez desencantar no torneio sul-americano. No dia 12 de março, em duelo no Allianz Parque, ele fechou o placar na vitória palestrina por 3 a 0 ao receber ótimo passe de Ricardo Goulart pelo lado direito, cortar para a canhota e mandar para as redes. Foi o primeiro de seus dois tentos na competição em toda sua carreira.




O duelo ainda marcou o retorno do camisa 16 após cumprir suspensão no Campeonato Paulista por cuspir no corintiano Richard. "Estou feliz de retornar, tenho me esforçado para ajudar a equipe, a torcida maravilhosa que sempre nos apoiou. A gente vem aprendendo para não cometer os erros. Que eu não venha prejudicar o Palmeiras", afirmou Deyverson na ocasião.

Palmeiras e Melgar jogam nesta quinta-feira, às 23h (de Brasília), em Arequipa, no Peru. Um empate basta para garantir o Verdão nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo terá transmissão exclusiva do Facebook através da página da Conmebol.

Conteúdo Patrocinado