Destaque contra o Juventude, Deyverson entra na Seleção da rodada do Brasileirão

São Paulo, SP

18-06-2021 13:45:35

Destaque do Palmeiras na vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, na última quarta-feira, em Caxias do Sul, o atacante Deyverson foi selecionado, a partir de votação popular, para a Seleção da quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de pouco mais de um ano atuando no futebol espanhol, Deyverson retornou ao Alviverde após o fim do empréstimo com o Alavés. O atacante fez sua reestreia pelo clube no último sábado, no clássico contra o Corinthians, quando entrou nos minutos finais da segunda etapa.

A partida diante do Juventude foi o primeiro teste do camisa 16 como titular na equipe de Abel Ferreira. Autor do segundo gol da partida, Deyverson foi destaque no jogo e entrou para a Seleção da quarta rodada da competição. O jogador foi o único representante do Verdão entre os selecionados.

O atleta está em sua segunda passagem pelo clube paulista. A primeira aconteceu de 2017 à 2019, quando entrou em campo em 104 oportunidades, marcou 25 gols e foi um um dos principais nomes na campanha do título do Brasileirão de 2018.

Sexto colocado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo pela competição neste domingo, às 11h, diante do América-MG, no Allianz Parque.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?