Destaque do Palmeiras na vitória por 3 a 0 sobre o Juventude, na última quarta-feira, em Caxias do Sul, o atacante Deyverson foi selecionado, a partir de votação popular, para a Seleção da quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois de pouco mais de um ano atuando no futebol espanhol, Deyverson retornou ao Alviverde após o fim do empréstimo com o Alavés. O atacante fez sua reestreia pelo clube no último sábado, no clássico contra o Corinthians, quando entrou nos minutos finais da segunda etapa.
A partida diante do Juventude foi o primeiro teste do camisa 16 como titular na equipe de Abel Ferreira. Autor do segundo gol da partida, Deyverson foi destaque no jogo e entrou para a Seleção da quarta rodada da competição. O jogador foi o único representante do Verdão entre os selecionados.
Você votou, e a #SeleçãoDoTorcedorBR21 da 4a rodada ficou assim... pic.twitter.com/5O5ibR1dA0
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) June 18, 2021
O atleta está em sua segunda passagem pelo clube paulista. A primeira aconteceu de 2017 à 2019, quando entrou em campo em 104 oportunidades, marcou 25 gols e foi um um dos principais nomes na campanha do título do Brasileirão de 2018.
Sexto colocado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo pela competição neste domingo, às 11h, diante do América-MG, no Allianz Parque.