Defensa y Justicia, adversário do Palmeiras na Libertadores, tem surto de covid no elenco
São Paulo, SP
30/04/21 | 11:18 -
30/04/21 | 11:20
O Defensa y Justicia, adversário do Palmeiras na próxima rodada da fase de grupos da Libertadores, apresentou um surto de covid-19 em seu elenco. O clube informou que cinco jogadores do elenco testaram positivo para o vírus nessa quinta-feira.
Información sobre hisopados realizados al plantelhttps://t.co/cMfqwPkkXm
— Defensa y Justicia (Seguí cuidandote😷) (@ClubDefensayJus) April 29, 2021
Os infectados são Eugenio Isnaldo, Enzo Fernández, Lautaro Escalante, Lautaro Amadé e Tomás Martínez. Todos já estão em isolamento e passando bem. Nos últimos dias, Rodolfo Rotondi, Nicolás González, Braian Romero, Fernando Meza e Franco Paredes já haviam testado positivo.
Dos infectados, os que mais atuam com Sebastián Beccacece são Fernández, Rotondi, Romero, Meza e Paredes. De qualquer forma, a equipe vem bem desfalcada para encarar o Verdão.
As equipes se enfrentam nessa próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Argentina. Depois, se enfrentam apenas no dia 18 de maio, no Allianz Parque. Os jogos são válidos pelo Grupo A, na qual o Verdão é líder com seis pontos, enquanto o Defensa é o segundo colocado, com quatro.
As equipes já se enfrentaram nessa temporada, em jogos válidos pela final da Recopa Sul-Americana. O Defensa levou a melhor após perder a ida por 2 a 1, devolver o placar em Brasília e triunfar na disputa de pênaltis.
Deixe seu comentário