Decisivo na Argentina, Patrick de Paula projeta novo ano “com muitos títulos” no Palmeiras

São Paulo, SP

05-05-2021 17:20:45

O meio-campista Patrick de Paula teve atuação decisiva na vitória sobre o Defensa y Justicia, alcançada no Estádio Norberto Tomaghello, pela terceira rodada da Copa Libertadores. Satisfeito com sua atuação na noite de terça-feira, o jovem projeta uma nova temporada de sucesso para o Palmeiras.

No final do primeiro tempo, Patrick de Paula roubou uma bola no meio de campo e deixou Rony em condições de marcar, mas viu o atacante desperdiçar a chance. Na etapa complementar, com novos desarmes, o volante iniciou as jogadas dois dos dois gols do Palmeiras, ambos marcados pelo camisa 7.

“Fico muito feliz em poder ajudar meu time a fazer grandes jogos e sair com vitórias. Espero que esse ano seja como na temporada passada, com muitos títulos, para que a gente possa dar alegrias ao nosso torcedor, a nós mesmos, aos nossos familiares e a todos que nos querem bem. Vou continuar trabalhando para fazer o meu melhor para o Palmeiras”, disse.

Formado nas categorias de base, o meio-campista foi promovido ao time principal do Palmeiras na última temporada e marcou o gol do título do Campeonato Paulista 2020, conquistado nos pênaltis sobre o Corinthians. O jovem também participou das campanhas vitoriosas na Libertadores e na Copa do Brasil.

Aos 21 anos de idade, Patrick de Paula acumula um retrospecto de seis gols em 62 partidas pelo time profissional do Palmeiras. O atleta vem sendo escalado como titular no meio de campo pelo técnico português Abel Ferreira nas últimas partidas.

Após manter os 100% de aproveitamento na Copa Libertadores, o Palmeiras volta suas atenções ao Campeonato Paulista. Às 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, com uma formação alternativa, o time alviverde encara o Santos, no Allianz Parque, pela 11ª rodada.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?