Decisivo na Argentina, Patrick de Paula projeta novo ano “com muitos títulos” no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Decisivo na Argentina, Patrick de Paula projeta novo ano “com muitos títulos” no Palmeiras

Decisivo na Argentina, Patrick de Paula projeta novo ano “com muitos títulos” no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2021 às 17:20 • Atualizado: 05/05/2021 às 20:28

São Paulo, SP

O meio-campista Patrick de Paula teve atuação decisiva na vitória sobre o Defensa y Justicia, alcançada no Estádio Norberto Tomaghello, pela terceira rodada da Copa Libertadores. Satisfeito com sua atuação na noite de terça-feira, o jovem projeta uma nova temporada de sucesso para o Palmeiras.

No final do primeiro tempo, Patrick de Paula roubou uma bola no meio de campo e deixou Rony em condições de marcar, mas viu o atacante desperdiçar a chance. Na etapa complementar, com novos desarmes, o volante iniciou as jogadas dois dos dois gols do Palmeiras, ambos marcados pelo camisa 7.

“Fico muito feliz em poder ajudar meu time a fazer grandes jogos e sair com vitórias. Espero que esse ano seja como na temporada passada, com muitos títulos, para que a gente possa dar alegrias ao nosso torcedor, a nós mesmos, aos nossos familiares e a todos que nos querem bem. Vou continuar trabalhando para fazer o meu melhor para o Palmeiras”, disse.



Formado nas categorias de base, o meio-campista foi promovido ao time principal do Palmeiras na última temporada e marcou o gol do título do Campeonato Paulista 2020, conquistado nos pênaltis sobre o Corinthians. O jovem também participou das campanhas vitoriosas na Libertadores e na Copa do Brasil.

Aos 21 anos de idade, Patrick de Paula acumula um retrospecto de seis gols em 62 partidas pelo time profissional do Palmeiras. O atleta vem sendo escalado como titular no meio de campo pelo técnico português Abel Ferreira nas últimas partidas.

Após manter os 100% de aproveitamento na Copa Libertadores, o Palmeiras volta suas atenções ao Campeonato Paulista. Às 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, com uma formação alternativa, o time alviverde encara o Santos, no Allianz Parque, pela 11ª rodada.


Conteúdo Patrocinado