De volta, Dudu prevê dificuldades e cobra foco no Internacional - Gazeta Esportiva
De volta, Dudu prevê dificuldades e cobra foco no Internacional

De volta, Dudu prevê dificuldades e cobra foco no Internacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2015 às 22:16 • Atualizado: 28/09/2015 às 22:16

São Paulo, SP

Dudu está animado para voltar a defender o Palmeiras. Livre da suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por empurrar o árbitro Guilherme Ceretta de Lima na final do Campeonato Paulista – que não era válida na Copa do Brasil –, o atacante está concentrado na partida contra o Internacional, na quarta-feira, no Palestra Itália.

“Vai ser muito difícil chegar ao título”, disse Dudu, quando falava sobre a Copa do Brasil à Fox Sports. “Os times que estão nessa fase têm muita qualidade. A gente precisa pensar sempre no próximo jogo. Não tem como projetar o Grêmio sem passar pelo Inter”, acrescentou.

Dudu se prepara para voltar a ser importante para o técnico Marcelo Oliveira (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Dudu se prepara para voltar a ser importante para o técnico Marcelo Oliveira (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Assim como o Palmeiras, que empatou por 1 a 1 no Beira-Rio no jogo de ida das quartas de final, o Grêmio também não está classificado para a etapa seguinte do mata-mata. O possível adversário palmeirense ficou na igualdade por 0 a 0 com o Fluminense no Maracanã e reencontrará o time carioca na quarta-feira, em Porto Alegre.

“Mas todos nós temos na cabeça que precisamos passar pelo Inter na quarta. Tenho certeza de que faremos um grande jogo”, confiou Dudu, que perdeu a seriedade e mostrou-se brincalhão quando abordou a falha do goleiro Rogério Ceni no 1 a 1 de domingo com o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Pela competição nacional de pontos corridos, o atacante será reforço do Palmeiras no fim de semana. A adversária será a Chapecoense, na Arena Condá.

Conteúdo Patrocinado