De volta, crias da base veem Copa Flórida como chance da vida - Gazeta Esportiva
De volta, crias da base veem Copa Flórida como chance da vida

De volta, crias da base veem Copa Flórida como chance da vida

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/01/2020 às 13:35 • Atualizado: 10/01/2020 às 18:17

São Paulo, SP




A Copa Flórida pode não empolgar os veteranos do Palmeiras, como o volante Felipe Melo, mas é vista com carinho pelos atletas com passagem pelas categorias de base. O goleiro Vinícius Silvestre, o zagueiro Pedrão e o atacante Wesley, por exemplo, miram chances nos Estados Unidos.

Na quarta-feira da próxima semana, o time alviverde estreia na Copa Flórida contra o Atlético Nacional e, no sábado, encara o New York City. Nas partidas amistosas, a previsão é que todos os jogadores do elenco entrem em campo, praticamente com times diferentes a cada tempo.

“Para nós, não é só pré-temporada. É um campeonato importantíssimo”, pontuou o zagueiro Pedrão, de volta após empréstimo ao América-MG. “Temos que mostrar nosso trabalho e acho que todos vão ganhar oportunidade de jogar. Não vai ser só amistoso, não. Vale muita coisa”, completou.



Vinícius Silvestre, já com 25 anos de idade, seguiu a mesma linha. “Para nós, é a chance da vida”, declarou o goleiro, que retorna após empréstimos para Ponte Preta e CRB. “Ter passado um tempo fora foi uma experiência bacana e voltamos mais preparados”, completou.

O atacante Wesley, emprestado ao Vitória em 2019, completou a trinca de atletas com passagem pela base que concedeu entrevista nesta sexta-feira. “Voltamos mais preparados. Hoje, me sinto mais preparado do que quando saí daqui e estou pronto para oportunidades”, afirmou.

O elenco embarca para os Estados Unidos neste sábado. Além de Vinícius Silvestre, Pedrão e Wesley, foram integrados ao elenco principal o lateral esquerdo Lucas Esteves, os volantes Gabriel Menino e Patrick de Paula, o meia Alan e os atacantes Ivan Angulo e Gabriel Veron.

 

Conteúdo Patrocinado