De férias da Roma, Matías Viña visita a Academia de Futebol do Palmeiras - Gazeta Esportiva
De férias da Roma, Matías Viña visita a Academia de Futebol do Palmeiras

De férias da Roma, Matías Viña visita a Academia de Futebol do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/06/2022 às 12:18

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, a Academia de Futebol do Palmeiras recebeu uma visita ilustre. Trata-se do lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña, atualmente jogador da Roma e com recente passagem pelo Verdão.

Raphael Veiga, que se recupera de uma lesão muscular sofrida no jogo contra o Atlético-MG, registrou o reencontrou com o uruguaio nos stories do Instagram.

Raphael Veiga registra visita de Matías Viña à Academia de Futebol. (Foto: Reprodução)


Matías Viña atuou pelo Palmeiras entre 2020 e 2021. Ao todo, o lateral entrou em campo 70 vezes pelo clube, com cinco gols marcados, até ser transferido para a Roma.

No período em que esteve do Verdão, Viña conquistou três títulos. O Campeonato Paulista de 2020, ainda sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, além da Libertadores e Copa do Brasil do mesmo, porém finalizadas em 2021 devido à pandemia, já com Abel Ferreira como treinador.




O Palmeiras entra em campo ainda nesta quinta-feira. O Verdão encara o Atlético-GO, no Allianz Parque, às 18 horas (de Brasília), podendo abrir três pontos de vantagem na liderança do Brasileirão em caso de triunfo.



 

 

Conteúdo Patrocinado