Danilo, Rony e Gabriel Silva voltam a treinar e Luiz Adriano inicia tratamento

São Paulo, SP

22-11-2020 16:28:04

Derrotado pelo Goiás na noite de sábado, o Palmeiras treinou na Academia de Futebol durante a manhã deste domingo. Recuperados de covid-19, Danilo, Rony e Gabriel Silva voltaram a trabalhar na Academia de Futebol, enquanto Luiz Adriano já iniciou tratamento.

Após cumprir os 10 dias de isolamento por conta da doença, o trio treinou normalmente com o grupo e reforçará o Palmeiras no confronto com o Delfin, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo tem início previsto para as 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, no Equador.

Já Luiz Adriano, substituído no primeiro tempo contra o Goiás, iniciou tratamento sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance e será submetido a exames complementares. O centroavante sentiu a coxa esquerda ao tentar alcançar um lançamento na partida de sábado.


O meio-campista Zé Rafael, por sua vez, realizou um trabalho individualizado e permaneceu na parte interna do centro de excelência. Suspenso por acúmulo de amarelos na derrota contra o Goiás, o jogador vem sendo atrapalhado por entorse no tornozelo direito.

A maioria dos atletas escalados como titulares contra o Goiás realizou trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência neste sábado. Assim como Lucas Esteves, Fabrício e Gabriel Menino, que entraram durante a partida no Estádio da Serrinha.

Em campo, além de Rony, Danilo e Gabriel Silva, também treinaram Lucas Lima, Marcelinho e Mayke, titulares contra o Goiás, e o zagueiro Luan, que entrou no fim do jogo. Sob olhares de Abel Ferreira, os auxiliares Vitor Castanheira e Carlos Martinho comandaram um treino técnico. Já os goleiros fizeram atividades específicas da posição.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?