Danilo celebra retorno ao Palmeiras após um mês fora por lesão

São Paulo, SP

28-06-2021 14:15:08

Após quase 30 dias afastado dos gramados por conta de uma lesão na coxa esquerda, o volante Danilo foi titular do Palmeiras na vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 28 celebrou a volta e destacou o resultado positivo conquistado.

"Desde que subi ao profissional tive uma grande sequência de jogos, e quando não jogava como titular, entrava no decorrer das partidas, e, mesmo que não entrasse, estava sempre ali no banco. Desta vez, foi diferente. Acabei tendo uma lesão que fiquei fora por cerca de um mês. É bem ruim ficar de fora e não poder ajudar e foi bem estranho esse período também, já que não tinha passado por isso. Fiquei feliz pelo retorno, por já voltar jogando, e o mais importante que foi com os três pontos, além de ter sido um resultado importante para a equipe também", afirmou o jogador.

Com os três pontos somados diante do Tricolor Baiano, o Verdão subiu para a 3ª posição na tabela de classificação do Brasileirão e está a um ponto do líder RB Bragantino, que entre em campo nesta segunda-feira, às 20h, para encarar o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly.

De olho na liderança da competição nacional, a equipe de Abel Ferreira volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h, para encarar o Internacional, em Porto Alegre.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?