Cuca não confirma Mina e Zé Roberto, e explica concentração em Atibaia - Gazeta Esportiva
Cuca não confirma Mina e Zé Roberto, e explica concentração em Atibaia

Cuca não confirma Mina e Zé Roberto, e explica concentração em Atibaia

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió *

18/11/2016 às 19:22

São Paulo, SP

Podendo ser campeão neste domingo, contra o Botafogo, o técnico Cuca faz mistério e não confirma os retornos de Yerry Mina e Zé Roberto ao Palmeiras. A dupla treinou normalmente em Atibaia, ao lado dos atletas que não foram titulares no empate contra o Atlético-MG, mas o treinador fez mistério sobre a utilização de ambos.

“Foram cortados ontem porque não tinham condição de jogo. Hoje foi um treino mais leve, vamos fazer mais um treino amanhã para só depois definir. Tomara que os dois possam jogar”, disse Cuca, lembrando que Mina e Zé estavam entre os relacionados para enfrentar o Galo, mas acabaram cortados.




Logo após a partida em Belo Horizonte, o Palmeiras veio de voo fretado para São Paulo e se hospedou em um hotel em Atibaia, onde o clube costuma ficar concentrado antes de partidas importantes. Retornando para a capital amanhã, logo após as atividades da tarde, Cuca explicou a opção por se afastar da Academia de Futebol.

“A gente tem tido sempre um cuidado muito grande em todos os sentidos porque, jogando quinta e domingo, tem que dar o equilíbrio com o repouso, a alimentação, a concentração um pouco maior... Então a gente está concentrado praticamente desde terça-feira”.

“São seis dias que a gente fica reunido cuidando bem do pessoal para ter uma boa condição de jogo. Se eu não venho para cá, eu vou para onde? Pro CT, mas vou dormir onde? (risos) Nem todos são casados, nem todos têm uma comidinha boa, balanceada pela nutricionista (Alessandra Favano), que faz um ótimo trabalho conosco... E a gente gosta de ficar junto. A gente vem para cá para pegar mais força para gastar no jogo, porque com certeza vamos precisar”, completou.

Palmeiras e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Palestra Itália, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão lidera o torneio com 71 pontos, enquanto o Glorioso é o quinto colocado com 55 e briga por uma vaga no G6.

Para ser campeão neste domingo, o Palmeiras precisa vencer o Botafogo e torcer por uma derrota do Santos e ao menos um empate do Flamengo. O Peixe visita o Cruzeiro, no Mineirão, no mesmo dia e horário da partida do Alviverde, enquanto o Rubro-Negro joga mais tarde, às 19h30 (de Brasília), contra o Coritiba, no Maracanã.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado