Cuca esboça time com Arouca, Matheus Sales e Barrios para clássico - Gazeta Esportiva
Cuca esboça time com Arouca, Matheus Sales e Barrios para clássico

Cuca esboça time com Arouca, Matheus Sales e Barrios para clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/07/2016 às 18:28

São Paulo, SP

Aniversariante Fernando Prass recebeu ovadas no final do treinamento (Foto: Cesar Greco/Divulgação)
Aniversariante Fernando Prass recebeu ovadas no final do treinamento (Foto: Cesar Greco/Divulgação)


Em preparação para o clássico contra o Santos, o Palmeiras treinou na Academia de Futebol durante a tarde deste sábado. Com alguns desfalques, o técnico Cuca esboçou a equipe com as entradas dos volantes Arouca e Matheus Sales e do centroavante Lucas Barrios.

Advertidos com o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Sport, Thiago Santos, Roger Guedes e Gabriel Jesus precisam cumprir suspensão automática. Moisés e Tchê Tchê, em recuperação de lesão, foram ao gramado ao lado de fisioterapeutas neste sábado, mas seguem como dúvidas.

Com o time reserva com o mesmo desenho da equipe santista na Academia de Futebol, Cuca escalou a equipe titular com Fernando Prass; Jean, Mina (Edu Dracena), Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales e Arouca; Erik, Cleiton Xavier e Dudu; Lucas Barrios.

O jovem zagueiro colombiano Yerry Mina, que estreou na vitória sobre o Sport, se alternou na equipe titular com Edu Dracena, seu concorrente na briga por uma vaga. Já Dudu, poupado do último jogo por fadiga muscular, não deve ter problemas para retornar.

O goleiro Fernando Prass completou 38 anos de idade neste sábado e recebeu ovadas de seus companheiros após o treinamento palmeirense. Caio e Helena, filhos do herói do título da Copa do Brasil 2015, também participaram da brincadeira na Academia de Futebol.

O Palmeiras enfrenta o Santos às 20h30 (de Brasília) de terça-feira, no Palestra Itália, e precisa vencer para recuperar a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste domingo, sem a presença da imprensa, Cuca comanda mais um treinamento.

Conteúdo Patrocinado