Cuca arma Palmeiras em treino e quarteto suspenso trabalha na praia - Gazeta Esportiva
Cuca arma Palmeiras em treino e quarteto suspenso trabalha na praia

Cuca arma Palmeiras em treino e quarteto suspenso trabalha na praia

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2017 às 14:00 • Atualizado: 22/07/2017 às 15:52

São Paulo, SP

Desfalques, Dudu, Tchê Tchê, Borja e Michel Bastos treinaram na praia neste sábado (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)


O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado a preparação para a partida contra o Sport, marcada para este domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco. Em um campo localizado nas proximidades do hotel em que a delegação alviverde está hospedada, em Cabo de Santo Agostinho, o técnico Cuca comandou um treino tático.

A atividade, que definiu os 11 titulares para o duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, aconteceu novamente sem a presença da imprensa.

Suspensos do confronto pelo terceiro cartão amarelo, os meio-campistas Tchê Tchê e Michel Bastos e os atacantes Dudu e Miguel Borja realizaram um treino físico à parte, na praia, sob os cuidados do preparador Omar Feitosa.

Além do quarteto, Cuca também terá outro desfalque em relação ao time que empatou por 2 a 2 com o Flamengo, na última quarta-feira. Trata-se do atacante William, que no duelo diante do Rubro-Negro lesionou a coxa esquerda, o que lhe tirará das partidas pelas próximas seis semanas.

Com 23 pontos ganhos em 15 rodadas, o Palmeiras é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, ocupando a zona de classificação à fase eliminatória da Copa Libertadores. O jogo contra o Sport é um confronto direto, já que os pernambucanos figuram no quinto lugar, com 24 pontos.

Conteúdo Patrocinado