Cuca convoca Dracena e recém-chegado Deyverson para pegar Sport

São Paulo, SP

20-07-2017 09:00:27


Após empatar por 2 a 2 contra o Flamengo, o Palmeiras passa a pensar na partida contra o Sport, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma série de problemas para armar sua equipe, o técnico Cuca já convocou zagueiro Edu Dracena e o recém-chegado atacante Deyverson para o confronto com o time pernambucano.

O lateral esquerdo Michel Bastos, o meio-campista Tchê Tchê e os atacantes Miguel Borja e Dudu, advertidos com o cartão amarelo diante do Flamengo, estão suspensos. Já o atacante Willian, substituído pelo colombiano no intervalo, tem suspeita de lesão muscular.

Com Willian lesionado e Borja e Dudu suspensos, o recém-chegado Deyverson deve disputar a primeira partida com a camisa do Palmeiras. Contratado após passar pelo Alavés, o atacante está sem ritmo, mas em sua apresentação se colocou à disposição para estrear.

Além de Edu Dracena e Deyverson, o volante Felipe Melo e o meia Alejandro Guerra também foram poupados pela comissão técnica palmeirense no empate diante do Flamengo. Os dois meio-campistas permanecerão em São Paulo, diferentemente do grupo de suspensos.

“Quem levou o terceiro amarelo, vai estar junto. A gente precisa familiarizar mais, porque temos mexido no time, com a entrada de jogadores novos. Esse contato que eles terão, praticamente por oito dias, vai ser benéfico”, disse Cuca, já que a delegação segue do Rio de Janeiro para Recife e em seguida para Belo Horizonte, sede do duelo com o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Quinto colocado no Campeonato Brasileiro com 23 pontos, o Palmeiras ainda pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que tem 22 e enfrenta o Atlético-PR às 21 horas (de Brasília) desta quinta-feira, na Arena da Baixada. O time do técnico Cuca pega o Sport às 16 horas de domingo, na Arena Pernambuco.

“Lá em Recife, o Sport também está pertinho da zona da Libertadores. É mais um jogo decisivo”, comentou o treinador. A equipe pernambucana, comandada por Vanderlei Luxemburgo, contabiliza 21 pontos ganhos e figura no oitavo lugar do torneio nacional.

 

Deixe seu comentário