Cruzeiro busca contratação de lateral do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Cruzeiro busca contratação de lateral do Palmeiras

Cruzeiro busca contratação de lateral do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/06/2020 às 20:33

São Paulo, SP

O Cruzeiro está interessado na contratação do lateral-esquerdo do Palmeiras Victor Luís. Segundo informações da Rádio Itatiaia, o clube mineiro fez contato com Alviverde para entender a situação do jogador e buscar um acordo.

O executivo de futebol do Palmeiras Anderson Barros confirmou conversa com o diretor de futebol da Raposa Ricardo Drubscky sobre o assunto, mas disse que o negócio ainda não avançou. A pandemia do coronavírus atrasa o diálogo entre os clubes.

Cruzeiro está de olho em Victor Luís, do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Com seis jogos na temporada, Victor Luís tem concorrência dura na lateral esquerda. Além da chegada do uruguaio Matías Viña, o defensor também disputa vaga com Diogo Barbosa e Lucas Esteves.

"Todo jogador gosta de jogar, gosta de se sentir prestigiado, nas quatro linhas. Com certeza, eu queria estar jogando. Em um ano, faço 40 e poucas partidas. Em outro, 18. Aí você fala: 'opa, calma aí, preciso evoluir e fazer alguma coisa, porque preciso jogar'. Fui conversar com todos. Jamais vou desejar mal para um companheiro de posição, porque isso sempre prejudica o time, o grupo, o clube", contou na última quinta-feira em live do Nosso Palestra.

"Mas preciso ver o meu lado profissional. Preciso estar jogando, atuando. E me deram total suporte, muito apoio, falando que todos teriam oportunidade. Até hoje, é dessa maneira. Todo jogador briga para a sua posição e quer, honestamente, jogar, estar em campo. É muito difícil e complicado falar disso porque todos sabem o sentimento de cada um", completou.

Conteúdo Patrocinado