Com Viña e ainda sem Felipe Melo, Palmeiras treina visando jogo contra o Bahia - Gazeta Esportiva
Com Viña e ainda sem Felipe Melo, Palmeiras treina visando jogo contra o Bahia

Com Viña e ainda sem Felipe Melo, Palmeiras treina visando jogo contra o Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2020 às 14:02

São Paulo, SP

O técnico do Palmeiras Vanderlei Luxemburgo comandou um treino tático na manhã desta quinta-feira, visando o jogo contra o Bahia, no sábado, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Novidade na atividade da quarta-feira, o lateral-esquerdo Matías Viña treinou mais uma vez com o elenco completo e deve ficar à disposição do Alviverde no final de semana. Recuperado, Gabriel Veron seguiu em transição física.




Já Felipe Melo, Marcos Rocha e Raphael Veiga continuaram fazendo trabalhos específicos, separados do grupo. Os defensores tratam lesões musculares, enquanto o meia trata trauma no pé esquerdo.

No campo, Luxemburgo dividiu o grupo em dois times de 11 jogadores e passou orientações táticas individuais para alguns, além de simular situações de atraque e defesa. Parte dos atletas também treinaram finalização e cobranças de pênalti.

O Palmeiras visita o Bahia neste sábado, às 19h (Brasília) no Pituaçu, em duelo válido pela 6ª rodada do Brasileirão. O Alviverde ocupa o 5º lugar com oito pontos somados em quatro jogos. Os baianos aparecem em 8º, com sete.

Conteúdo Patrocinado