Com treino no mesmo horário do jogo, Palmeiras finaliza preparação para pegar Água Santa - Gazeta Esportiva
Com treino no mesmo horário do jogo, Palmeiras finaliza preparação para pegar Água Santa

Com treino no mesmo horário do jogo, Palmeiras finaliza preparação para pegar Água Santa

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2023 às 14:11

São Paulo, SP

O Palmeiras entra em campo neste domingo, às 11 horas (de Brasília), contra o Água Santa, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema (SP), pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Já pensando na melhor adaptação a esse horário pouco comum, o elenco do Verdão finalizou a sua preparação com um treinamento na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, em São Paulo.

A comissão técnica do português Abel Ferreira comandou a princípio uma atividade de cruzamentos (de ambos os lados) e finalizações, com os jogadores atacando a bola dentro da área. Na sequência, foi colocado em prática um trabalho recreativo.




Sem grandes novidades, o Palmeiras tem apenas o goleiro reserva Marcelo Lomba como desfalque certo. O arqueiro ainda se recupera de uma fratura de dedo na mão esquerda. Os demais atletas seguem à disposição, mas o Verdão pode ter algumas mudanças pontuais por causa do intervalo curto entre uma partida e outra.

Com o jogo marcado para a manhã de domingo, os titulares da última partida contra a Inter de Limeira, na quinta-feira, tiveram pouco tempo de descanso e de recuperação. Com o desgaste das últimas semanas, Abel Ferreira pode poupar peças que estejam desgastadas, já que na próxima quinta tem o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

Um provável Palmeiras para este domingo tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Endrick.

Conteúdo Patrocinado