Com time misto, Palmeiras está definido para duelo contra o Santo André; veja escalações - Gazeta Esportiva
Com time misto, Palmeiras está definido para duelo contra o Santo André; veja escalações

Com time misto, Palmeiras está definido para duelo contra o Santo André; veja escalações

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2024 às 18:04 • Atualizado: 12/02/2024 às 18:08

São Paulo, SP

O Palmeiras está escalado para o duelo contra o Santo André, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, que acontece na noite desta segunda-feira. O treinador Abel Ferreira fez algumas mudanças em relação a sua última escalação e mandou a campo um time misto.

Para esta partida, a equipe alviverde conta com os desfalques dos atacantes Dudu, Bruno Rodrigues e Endrick. Os dois primeiros estão se recuperando de cirurgias no joelho direito. Já Endrick estava à serviço da Seleção Brasileira Pré-Olímpica e esteve em campo no último compromisso do Brasil no Pré-Olímpico no último domingo.

Além deles, o lateral direto Mayke, com lesão na coxa direita, também é baixa. O camisa 12 também ficou de fora da partida contra o Ituano, em Barueri, na última rodada.  O atacante Lázaro, recém contratado, ainda não foi relacionado.

O Palmeiras, então, vai a campo com: Weverton; Garcia, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Fabinho e Richard Ríos; Caio Paulista, Breno Lopes e Flaco López.



No Paulista, o Verdão está na liderança do Grupo B, com treze pontos. A equipe comandada por Abel Ferreira vem de quatro vitórias consecutivas. A mais recente foi por 2 a 0 contra o Ituano.

Enquanto o Santo André é o lanterna do Grupo A, com apenas dois pontos. Até o momento, o Ramalhão teve dois empates e quatro derrotas.

O Santo André, comandado pelo técnico Márcio Fernandes, terá a seguinte escalação: Luiz Daniel; Afonso, João Maistro, Walce e Igor Fernandes; Dudu Vieira, Wellington Reis, Geovane; Marciel, Léo Passos e Bruno Michel.

A bola rola às 19 horas (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).

Conteúdo Patrocinado