Com série recorde no Allianz Parque, Palmeiras será mandante nos próximos dois jogos - Gazeta Esportiva
Com série recorde no Allianz Parque, Palmeiras será mandante nos próximos dois jogos

Com série recorde no Allianz Parque, Palmeiras será mandante nos próximos dois jogos

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/12/2020 às 09:00

São Paulo, SP

Superado pelo Internacional no Estádio Beira-Rio, o Palmeiras tem o América-MG e o Red Bull Bragantino como próximos adversários. As duas partidas serão realizadas nas dependências do Allianz Parque, onde o time alviverde atualmente defende uma série recorde.

O Palmeiras venceu os últimos nove confrontos disputados no Allianz Parque de forma consecutiva, algo inédito desde a inauguração da arena, realizada em novembro de 2014. Com 100% de aproveitamento, o time alviverde marcou um total de 28 gols e não foi vazado.




Ainda sob o comando do auxiliar Andrey Lopes, o Palmeiras bateu Tigre e Atlético-MG na arena. Já na gestão do português Abel Ferreira, foram derrotados Red Bull Bragantino, Ceará, Fluminense, Athletico-PR, Delfin, Bahia e Libertad no Allianz Parque.

O confronto com o América-MG, válido pela semifinal da Copa do Brasil, está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira. Já o duelo contra o Red Bull Bragantino, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado a partir das 18h15 (de Brasília) de domingo.



Se o Palmeiras de Abel Ferreira tem 100% de aproveitamento como mandante, o desempenho cai na condição de visitante. Em sete partidas fora de casa desde a chegada do português, o time alviverde acumula duas vitórias, três empates e as duas únicas derrotas, contra Goiás e Internacional.

Veja série de nove vitórias seguidas do Palmeiras no Allianz:

Palmeiras 3 x 0 Libertad (Copa Libertadores)
Palmeiras 3 x 0 Bahia (Campeonato Brasileiro)
Palmeiras 5 x 0 Delfin (Copa Libertadores)
Palmeiras 3 x 0 Athletico-PR (Campeonato Brasileiro)
Palmeiras 2 x 0 Fluminense (Campeonato Brasileiro)
Palmeiras 3 x 0 Ceará (Copa do Brasil)
Palmeiras 1 x 0 Red Bull Bragantino (Copa do Brasil)
Palmeiras 3 x 0 Atlético-MG (Campeonato Brasileiro)
Palmeiras 5 x 0 Tigre (Copa Libertadores)

Conteúdo Patrocinado