Com retorno de Piquerez, Palmeiras segue preparação para final - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Com retorno de Piquerez, Palmeiras segue preparação para decisão do Paulistão

Com retorno de Piquerez, Palmeiras segue preparação para decisão do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2023 às 20:46

São Paulo, SP

O Palmeiras seguiu com sua preparação para a final do Campeonato Paulista, contra o Água Santa, nesta quinta-feira. A novidade no treinamento foi o retorno do lateral Piquerez, que estava com a seleção uruguaia.

Piquerez foi titular na partida amistosa do Uruguai contra a Coreia do Sul na última terça-feira. Por isso, realizou atividades regenerativas na parte interna do CT.

Com seu retorno, o Palmeiras volta a ter à disposição todos os atletas que foram convocados na última data Fifa. Além do uruguaio, Rony, Raphael Veiga, Weverton e Gustavo Gómez também estiveram com suas seleções.

O elenco palmeirense fez trabalhos focados em cruzamentos e finalizações. Na sequência, trabalharam em campo reduzido, com jogos curtos.




Para o primeiro confronto da final, o técnico Abel Ferreira pode optar por poupar algumas peças. Durante a semana, na próxima quarta-feira, antes do duelo de volta, o Palmeiras estreará na Libertadores com a partida contra o Bolívar, na altitude de La Paz, na Bolívia.

O Palmeiras enfrenta o Água Santa pelo jogo de ida da final do Paulistão no domingo, às 16h (de Brasília). Na Arena Barueri, o Verdão buscará ficar um passo mais próximo de conquistar seu 25º título do Estadual. Na última edição da competição, o Alviverde também chegou à decisão e, na ocasião, derrotou o São Paulo, com um placar agregado de 5 a 3.

Conteúdo Patrocinado