Com presença de Leila Pereira, Palmeiras feminino segue preparação para a próxima temporada - Gazeta Esportiva
Com presença de Leila Pereira, Palmeiras feminino segue preparação para a próxima temporada

Com presença de Leila Pereira, Palmeiras feminino segue preparação para a próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2023 às 20:06 • Atualizado: 31/01/2023 às 20:08

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Palmeiras feminino voltou a treinar com bola, em prosseguimento à preparação para a próxima temporada. A atividade contou com a presença ilustre da Presidente Leila Pereira.

As atletas fizeram um trabalho técnico e tático no campo. Anteriormente, nessa segunda-feira, fizeram o primeiro treinamento com bola neste ano.

No treinamento, as jogadoras do Palmeiras fizeram um aquecimento promovido pelo preparador físico Fabio Guerreiro. Na sequência, o técnico Ricardo Belli comandou atividades em campo reduzido. No final, as palestrinas fizeram uma corrida no gramado.


“Fizemos um trabalho conceitual por meio de jogos em campo reduzido, priorizando, não somente o aprimoramento da capacidade física, mas também os princípios táticos do nosso modelo de jogo em organização ofensiva”, comentou o treinador palmeirense.

Em 2022, as palestrinas foram campeãs da Libertadores e do Campeonato Paulista. Assim, a equipe comandada por Ricardo Belli busca manter a rotina de títulos na temporada 2023. O primeiro compromisso oficial do Verdão será pelo Campeonato Brasileiro, que vai durar de 26 de fevereiro a 17 de setembro.

Conteúdo Patrocinado