Com nome de médica em chuteira, Luiz Adriano homenageia profissionais de saúde na pandemia - Gazeta Esportiva
Com nome de médica em chuteira, Luiz Adriano homenageia profissionais de saúde na pandemia

Com nome de médica em chuteira, Luiz Adriano homenageia profissionais de saúde na pandemia

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/06/2020 às 18:00 • Atualizado: 26/06/2020 às 20:39

São Paulo, SP

O centroavante Luiz Adriano publicou uma imagem de suas novas chuteiras por meio do perfil no Instagram nesta sexta-feira. Com o futebol paralisado desde março pela pandemia de covid-19, o jogador do Palmeiras encontrou uma forma inusitada de homenagear os profissionais de saúde.

A chuteira exibida por Luiz Adriano traz o nome da infectologista Marta Ramalho, do hospital Emílio Ribas, de São Paulo. Em seu post, o centroavante do Palmeiras explicou a ideia de homenagear os profissionais de saúde durante a pandemia causada pelo coronavírus.




“O Emílio Ribas foi o primeiro hospital da rede pública a ficar lotado devido ao covid-19. Por isso, conta com os maiores profissionais da saúde. A doutora Marta é uma das infectologistas do hospital. Fica aqui minha homenagem a ela e todos os profissionais de saúde”, escreveu.

Com Luiz Adriano como titular, o Palmeiras entrou em campo pela última vez no dia 14 de março, data do empate sem gols contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O elenco iniciou uma série de avaliações na Academia de Futebol na última terça-feira e planeja retomar os treinos nesta quarta.


Conteúdo Patrocinado