Com Luiz Adriano, Palmeiras faz último treino antes da estreia no Allianz - Gazeta Esportiva
Com Luiz Adriano, Palmeiras faz último treino antes da estreia no Allianz

Com Luiz Adriano, Palmeiras faz último treino antes da estreia no Allianz

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2020 às 15:41

São Paulo, SP

Luiz Adriano treinou normalmente e deve jogar contra o Mirassol (Foto: SEP)


Na manhã deste sábado, o Palmeiras realizou o último treino antes da estreia no Allianz Parque em 2020. A atividade, fechada para a imprensa, ocorreu mais uma vez na arena alviverde, com o intuito de acelerar a adaptação dos jogadores ao novo gramado sintético. A novidade do dia foi a presença do atacante Luiz Adriano em campo.

O camisa 10 do Verdão havia sido liberado mais cedo do trabalho da última sexta-feira, queixando-se de dores na coxa direita. A informação do clube é que o jogador de 32 anos foi poupado por indisposição. Neste sábado, porém, ele treinou normalmente e deve estar disponível para a partida.

Com o uruguaio Matias Viña confirmado como titular pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron, Willian e Luiz Adriano.




O atacante Dudu está fora da partida, suspenso devido ao cartão vermelho recebido na vitória diante da Ponte Preta. Além dele, o lateral Marcos Rocha e o meio-campista Ramires estão lesionados e também compõem a lista de desfalques.

O Palmeiras enfrenta o Mirassol neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. No momento, o Verdão soma dez pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo B da competição. O líder é o Santo André, que tem 15 e já jogou na rodada.

Conteúdo Patrocinado