Com Lucas Lima em campo, Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Guarani-PAR - Gazeta Esportiva
Com Lucas Lima em campo, Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Guarani-PAR

Com Lucas Lima em campo, Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Guarani-PAR

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2020 às 20:08

São Paulo, SP

Após empatar com o Grêmio no último domingo, pela 11ª rodada do Brasileirão, o elenco do Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira. Agora, o clube se prepara para enfrentar o Guarani-PAR, pela quarta rodada do Grupo B da Libertadores.

No treino desta tarde, em Assunção, no Paraguai, os titulares do duelo com o time gaúcho realizaram atividades regenerativas, como musculação para membros superiores e massagem, utilizando a estrutura do hotel onde a delegação está hospedada. Gómez, Viña, Willian e Raphael Veiga, além dos trabalhos internos, correram em torno do gramado.




Já o restante do grupo foi a campo para realizar movimentações técnicas. A principal novidade foi a presença de Lucas Lima, desfalque nos últimos dois compromissos do Verdão por conta de um trauma na região do calcâneo. O meia treinou normalmente e deve ficar à disposição de Luxemburgo.

Com nove pontos, o Palmeiras é o líder do Grupo B da Libertadores, seguido justamente do Guarani-PAR, que tem seis pontos ganhos. O duelo entre os dois ocorre nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Luque, no Paraguai.



Conteúdo Patrocinado