Com jogo contra o São Bento suspenso, elenco do Palmeiras ganha folga nesta quarta-feira - Gazeta Esportiva
Com jogo contra o São Bento suspenso, elenco do Palmeiras ganha folga nesta quarta-feira

Com jogo contra o São Bento suspenso, elenco do Palmeiras ganha folga nesta quarta-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2021 às 14:46 • Atualizado: 17/03/2021 às 20:30

São Paulo, SP

A suspensão do confronto com o São Bento, causada pela entrada do estado na fase emergencial do Plano São Paulo, mudou a programação do Palmeiras. Diante da indefinição em torno das próximas rodadas do Campeonato Paulista, o elenco ganhou folga nesta quarta-feira.

O jogo contra o São Bento, antes marcado para o Estádio Walter Ribeiro, chegou a ser transferido para a Arena Independência, em Belo Horizonte. Assim, o auxiliar João Martins comandou treinamentos na Academia de Futebol na segunda e na terça-feira.

A suspensão da partida, enfim confirmada pela FPF na tarde da última terça, proporcionou uma rara folga ao desgastado elenco palmeirense. O grupo tem reapresentação marcada para as 10 horas (de Brasília) desta quinta, na Academia de Futebol.



O confronto entre Palmeiras e São Bento, válido ainda pela terceira rodada do Campeonato Paulista, segue indefinido. A partida já havia sido adiada uma vez em função da participação do time alviverde nas finais da edição de 2020 da Copa do Brasil.

Insatisfeita com a decisão do governo estadual de suspender o Campeonato Paulista, a FPF trabalha em busca de alternativas para manter o torneio em curso. A entidade se movimenta para viabilizar a realização de jogos em outros estados e, com aval dos clubes, também cogita a judicialização do caso.

A quinta rodada do Campeonato Paulista prevê o clássico entre Palmeiras e São Paulo para as 16h30 (de Brasília) deste sábado, no Allianz Parque. Com sete pontos, um a menos que o Red Bull Bragantino, o time alviverde ocupa a vice-liderança do Grupo C.


Conteúdo Patrocinado