Com Fla dividido, Lucas Lima fala em tentar ponta “na hora certa” - Gazeta Esportiva
Com Fla dividido, Lucas Lima fala em tentar ponta “na hora certa”

Com Fla dividido, Lucas Lima fala em tentar ponta “na hora certa”

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2019 às 09:00

São Paulo, SP




O Flamengo, atual líder do Campeonato Brasileiro, está envolvido nas semifinais da Copa Libertadores. Com o principal concorrente na disputa pela ponta do torneio nacional dividido, o meia Lucas Lima procura focar no próprio Palmeiras, mas tem planos de tomar o primeiro lugar.

“Devemos pensar em fazer o nosso primeiro. Em vencer, continuar jogando bem e seguir na crescente em que estamos. Independentemente do outro adversário, temos nossas obrigações e somos os atuais campeões. Precisamos manter a pegada e, na hora certa, tentar passar. Quando passar, não perder mais a liderança”, projetou.

O Flamengo tem 49 pontos ganhos, três a mais do que o Palmeiras. O segundo jogo pela semifinal da Copa Libertadores contra o Grêmio está marcado apenas para o dia 23 de outubro, no Estádio do Maracanã – em Porto Alegre, na abertura do confronto, houve empate por 1 a 1.

“O título não vai ser definido agora, acho que fica para o final. Independentemente do que acontecer com o Flamengo, temos que fazer o nosso. O foco é o jogo contra o Atlético-MG. Precisa deixar o Flamengo de lado. Se tropeçarem, a gente vai chegar. E eles sabem disso”, disse Lucas Lima.



Para enfrentar o Atlético-MG, Mano Menezes deve mandar a campo a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano (Deyverson).

O confronto entre Palmeiras e Atlético-MG, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque. Sem o suspenso Mano, que deve ser substituído pelo auxiliar Sidnei Lobo, o time alviverde busca o sétimo jogo seguido sem derrota.

 

Conteúdo Patrocinado