Com Endrick, Palmeiras empata jogo-treino com o Pouso Alegre; veja como foram os gols - Gazeta Esportiva
Com Endrick, Palmeiras empata jogo-treino com o Pouso Alegre; veja como foram os gols

Com Endrick, Palmeiras empata jogo-treino com o Pouso Alegre; veja como foram os gols

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/01/2022 às 20:15 • Atualizado: 09/01/2022 às 21:40

São Paulo, SP

Na tarde deste domingo, o Palmeiras disputou o primeiro da série de quatro jogos-treino previstos para este início de pré-temporada. No campo sintético da Academia de Futebol, o Verdão ficou no empate por 2 a 2 com o Pouso Alegre-MG. Os gols do Verdão foram marcados por Rony e Wesley.

Grande destaque da equipe alviverde na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Endrick participou do jogo-treino deste domingo. O atacante de apenas 15 anos disputou a segunda etapa do confronto.



A atividade foi disputada em dois tempos de 45 minutos. Na primeira etapa, o Palmeiras jogou com: Vinicius; Gustavo Gómez, Naves e Renan; Mayke, Bruno Menezes, Danilo e Wesley; Raphael Veiga, Veron e Rony. De uma plataforma suspensa, Abel Ferreira acompanhou o jogo-treino ao lado de seus auxiliares e analistas.

O Verdão abriu o placar com Rony, aproveitando bate e rebate na área após cobrança de escanteio. Em seguida, ainda no primeiro tempo, o atacante finalizou após receber cruzamento da direita e obrigou o goleiro a defender. No rebote, Wesley marcou.

Na segunda etapa, a equipe foi modificada por completo: Marcelo Lomba; Kuscevic, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Zé Rafael, Atuesta e Jorge; Giovani, Dudu e Endrick. Nos últimos 45 minutos, o Alviverde teve três grandes chances: uma bola na trave de Dudu, uma finalização por cima do travessão de Giovani e um cabeceio de Piquerez que raspou a trave.




Os oito jogadores que testaram positivo para covid-19 desde o início da pré-temporada (Weverton, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Matheus Fernandes, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Rafael Navarro e Deyverson) cumprem isolamento e não participam das atividades na Academia. Em suas residências, realizam um trabalho individualizado para manterem a forma.

Na próxima quarta-feira, o Palmeiras disputará o segundo jogo-treino desta pré-temporada, dessa vez no Allianz Parque. Às 9h30, o time enfrenta a Portuguesa. Assim como aconteceu neste domingo, atletas da base deverão completar a atividade do time profissional.

O elenco do Verdão volta a treinar na manhã desta segunda, a partir das 9h30. O primeiro compromisso do time comandado por Abel em 2022 será o jogo contra o Novorizontino, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, que foi antecipado para o dia 23 de janeiro, devido à disputa do Mundial.

Conteúdo Patrocinado