Com dúvida no ataque, Palmeiras treina para pegar o Grêmio - Gazeta Esportiva
Com dúvida no ataque, Palmeiras treina para pegar o Grêmio

Com dúvida no ataque, Palmeiras treina para pegar o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/11/2019 às 16:41 • Atualizado: 22/11/2019 às 18:26

São Paulo, SP

Mano Menezes tende a escalar Borja no ataque (Foto: Divulgação/SEP)


O Palmeiras deu continuidade à preparação para enfrentar o Grêmio durante a tarde desta sexta-feira. Na Academia de Futebol, o treinador Mano Menezes abriu apenas o aquecimento para a imprensa e manteve a dúvida na referência do ataque.

Após promover um trabalho totalmente aberto aos jornalistas na quinta-feira e dar indícios de que Lucas Lima e Borja podem voltar ao time titular, o comandante palestrino adotou o mistério. Recuperado de dores na coxa direita, Luiz Adriano briga com o camisa 9 pelo posto de titular.

Mesmo com o brasileiro treinando normalmente ao longo da semana, o colombiano, em melhores condições físicas, tende a vencer a disputar e ganhar uma chance entre os titulares após 10 jogos.




Com um edema na panturrilha esquerda, Felipe Melo permaneceu na parte interna e deve seguir como desfalque, assim como o zagueiro Antônio Carlos e o lateral-direito Jean, que também não foram a campo.

Um provável Palmeiras para pegar o Grêmio, às 16 horas deste domingo, no Allianz Parque, tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Borja (Luiz Adriano).

Com 68 pontos, 13 a menos que o líder Flamengo, o Verdão precisa vencer o jogo para se manter vivo na briga pelo título. Em contrapartida, um simples empate garante o clube palestrino na fase de grupos da Copa Libertadores.

Conteúdo Patrocinado