Com dois tons de verde, suposta camisa do Palmeiras vaza na rede - Gazeta Esportiva
Com dois tons de verde, suposta camisa do Palmeiras vaza na rede

Com dois tons de verde, suposta camisa do Palmeiras vaza na rede

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/04/2016 às 18:59

São Paulo, SP

Camisa em tons de verde vazou na internet como novo uniforme do Verdão para o ano (Foto:Reprodução)
Camisa em tons de verde vazou na internet como novo uniforme do Verdão para o ano (Foto:Reprodução)


O site estrangeiro Footy Headlines, que tem como costume antecipar novos uniformes de equipes mundo afora, vazou nesta quinta-feira uma suposta nova camisa alviverde para o restante da temporada. O modelo reúne dois tons de verde e um detalhe em vermelho na manga da camisa.

Além de uma faixa estreita na barra da manga do uniforme, outras três linhas verticais, em cor branca, enfeitam a lateral da camisa. Na parte de trás, o verde escuro ocupa o centro, enquanto as mangas são reproduzidas em uma tonalidade mais clara. Já na frente as mangas seguem em tom claro, com uma mescla de tons na perto do símbolo.

O eventual uniforme remete, em certa medida, àquele usado na campanha da Série B de 2013, quando a gola da camisa também era lisa e traços brancos acompanhavam a lateral do uniforme. No entanto, o tom mais escuro se assemelha ao que foi adotado em 2015.

Além da camisa verde, desenhada com losangos semelhantes aos que preencheram o manto que vestiu a equipe campeã da Copa do Brasil, em 2012, o Verdão lançou em 2015 o uniforme branco, com partes vermelhas e verdes, e também um conjunto cinza, cor que não era utilizada desde a temporada 2006.

Conteúdo Patrocinado