Com contrato perto do fim, Jailson se despede do Palmeiras após duas temporadas - Gazeta Esportiva
Com contrato perto do fim, Jailson se despede do Palmeiras após duas temporadas

Com contrato perto do fim, Jailson se despede do Palmeiras após duas temporadas

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/12/2023 às 17:41 • Atualizado: 15/12/2023 às 18:46

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o volante Jailson, que tem contrato com o Palmeiras até o dia 31 de dezembro de 2023, se despediu do clube. Sem renovação do vínculo, o atleta encerra sua passagem pelo Verdão após duas temporadas.

"Chega ao final mais um ciclo importante da minha carreira. Ao longo das duas últimas temporadas tive o grande orgulho de vestir a camisa do Palmeiras. Agradeço a todos integrantes da comissão técnica, funcionários e jogadores pelo convívio e respeito.

Atravessei o pior momento de um atleta profissional, uma grave lesão, com todo suporte do clube. Jamais esquecerei o carinho e cuidado que tiveram comigo", escreveu o jogador.

Jailson foi contratado pelo Palmeiras em 2022 e fez ao todo 46 jogos e anotou um gol. Em sua primeira temporada pelo clube, o volante sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho direito durante treino do clube. O jogador precisou passar por cirurgia que o tirou dos gramados por oito meses.

 



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Jailson Siqueira (@jailson95_)





Sem se firmar na equipe titular após a lesão, o volante disputou 26 jogos, sendo apenas quatro como titular. Pelo clube, Jailson conquistou seis títulos, como relembrou em seu texto de despedida do clube. Inclusive, o único gol dele pelo clube foi no jogo de ida da Recopa.

"Por outro lado, tivemos a conquista de dois Brasileiros, dois Paulistas, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa do Brasil. Títulos que carregarei com orgulho na lembrança. 
Obrigado, Palmeiras", finalizou.

Conteúdo Patrocinado