Com base definida, Eduardo promete atenção ao banco do Verdão - Gazeta Esportiva
Com base definida, Eduardo promete atenção ao banco do Verdão

Com base definida, Eduardo promete atenção ao banco do Verdão

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2017 às 09:30

São Paulo, SP

Eduardo Baptista já tem na cabeça a formação ideal do Palmeiras. O treinador já havia dito antes do triunfo contra o Red Bull Brasil, sexta-feira, que o time que atuasse em Campinas estaria muito próximo da equipe para a estreia na Copa Libertadores. No entanto, isso não significa que o banco de reservas alviverde esteja esquecido pelo técnico. Contra o RB, Róger Guedes entrou no segundo tempo, fez gol e foi elogiado pelo técnico.

“O Róger Guedes entrou bem. Lutou, fez gol... Temos uma espinha dorsal montada e temos que ficar atentos a esses jogadores que despertam. Temos que pegar o jogador que vive o melhor momento e temos de observar com calma para fazer a melhor escolha para quarta-feira”.




O atacante Willian é outro atleta que recebeu elogios do treinador. O jogador vem atuando como titular, mas deve ser reserva de Miguel Borja, que tem 100% de aproveitamento no Palmeiras, com dois tentos em dois jogos.

"A briga é boa. Contra o red Bull, o Willian fez um bom primeiro tempo, mas tinha a substituição do Borja prevista para observar melhor. É mais um na briga. O Borja é definidor, criou chances de gol, fez o dele. Pelo tamanho da concentração, ele está respondendo muito bem", completou.

Com a vitória de sexta-feira, o Palmeiras chegou a 15 pontos no grupo C do Paulistão, abrindo oito de vantagem para o vice-líder Novorizontino. A margem de segurança na ponta também foi celebrada pelo treinador.

“A gente acaba essa sétima rodada com o objetivo conquistado, somos líderes. É importante ter um lastro para jogar a Libertadores com tranquilidade. A parte defensiva me deixa muito feliz. Temo um time que não foge muito disso”, afirmou.

Leia mais:

Borja celebra média de um gol por jogo, mas quer mais no Verdão

Dracena tira lições de triunfo contra RB para estreia na Libertadores


Eduardo Baptista ainda tem mais dois dias para montar o time que estreia contra o Atlético Tucumán, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Argentina. O Verdão viaja na segunda-feira e deve fazer um treino no local na terça-feira.

Conteúdo Patrocinado