Com aval de Oswaldo, Maikon Leite deve ser reintegrado ao Palmeiras - Gazeta Esportiva
Com aval de Oswaldo, Maikon Leite deve ser reintegrado ao Palmeiras

Com aval de Oswaldo, Maikon Leite deve ser reintegrado ao Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

05/01/2015 às 16:16

São Paulo, SP



Maikon Leite saiu do Palmeiras há um ano e meio sem deixar saudades, mas deve vestir a camisa alviverde novamente em 2015. Ele defendeu o Atlas, do México, na última temporada e se reapresenta na Academia de Futebol nesta quarta-feira. Com o aval do técnico Oswaldo de Oliveira, o atleta deve voltar a fazer parte do elenco neste ano.


O atacante chegou ao Verdão em 2011 com contrato de cinco temporadas. Mas caiu de produção após vencer a Copa do Brasil no ano seguinte e acabou emprestado ao Náutico pouco mais de dois anos após ser contratado. Foi relativamente bem na equipe pernambucana e logo negociado com o futebol mexicano.


No Atlas Maikon Leite anotou apenas seis gols em todo o ano passado, ainda assim é visto como útil pela comissão técnica palmeirense e só deixará o clube caso propostas definitivas apareçam. Em sua passagem anterior, o jogador balançou as redes 12 vezes em 87 jogos.


O retorno de Maikon Leite reforça um setor palmeirense que pode sofrer grande perda nos próximos dias. O centroavante Henrique não deve permanecer e deixa órfão o comando de ataque. Por isso a diretoria acertou contratação de Leandro Pereira junto à Chapecoense. Oswaldo de Oliveira ainda indicou Rafael Marques e o garoto Gabriel Jesus, de 17 anos, é observado na Copa São Paulo de Juniores.

Contestado em sua última passagem, atacante deve ser utilizado por Oswaldo de Oliveira neste ano
Contestado em sua última passagem, atacante deve ser utilizado por Oswaldo de Oliveira neste ano - Credito: Fernando Dantas/Gazeta Press

Conteúdo Patrocinado