Com 29 jogos a menos, Danilo atinge número de gols pelo Palmeiras em 2021 - Gazeta Esportiva
Com 29 jogos a menos, Danilo atinge número de gols pelo Palmeiras em 2021

Com 29 jogos a menos, Danilo atinge número de gols pelo Palmeiras em 2021

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/05/2022 às 06:00

São Paulo, SP

Na última quarta-feira, o Palmeiras voltou a vencer a Juazeirense por 2 a 1 e garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Danilo, convocado por Tite para a Seleção Brasileira, anotou o primeiro gol do Verdão no jogo e chegou a quatro tentos na temporada, mesmo número de todo o ano de 2021.


Em 2022, o meio-campista já disputou 21 partidas pelo Palmeiras, enquanto no ano passado o jogador entrou em campo 50 vezes. Com isso, Danilo precisou de 29 partidas a menos na atual temporada para atingir a marca de gols do ano passado.

Dos quatro gols de 2022, dois foram no Paulistão. O volante balançou as redes no clássico contra o Corinthians, garantindo a vitória por 2 a 1 do Palmeiras, e no jogo de volta da final diante do São Paulo, tento que abriu caminho para a remontada do Verdão.




Dos outros dois, um foi em outra decisão, desta vez da Recopa Sul-Americana, em que Danilo anotou o segundo gol do Verdão no duelo que garantiu a taça. Já o último foi pela Copa do Brasil, diante da Juazeirense.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, diante do RB Bragantino, às 16h30 (de Brasília). O time de Abel Ferreira terá a chance de vencer a primeira partida no Allianz Parque pelo Brasileirão.



 

Conteúdo Patrocinado