Colmeia de abelha se instala no banco de reservas do Corinthians antes da final - Gazeta Esportiva
Colmeia de abelha se instala no banco de reservas do Corinthians antes da final

Colmeia de abelha se instala no banco de reservas do Corinthians antes da final

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/04/2018 às 16:02

São Paulo, SP

O Palmeiras foi surpreendido com um problema inusitado cerca de 2h30 antes da bola rolar no Allianz Parque para a final do Campeonato Paulista. Uma grande colmeia de abelha se instalou no banco de reservas que estava reservado para a delegação corintiana, e o clube teve de correr para resolver a questão.

Primeiro, um apicultor foi chamado para solucionar o caso. Depois, diante da insistência das abelhas, o Corpo de Bombeiros também foi acionado. Com produtos químicos e fumaça, as pessoas competentes acabaram por tirar a colmeia do lugar.

Mesmo assim, o banco de reservas utilizado pelos visitantes precisou ser todo lavado e também deslocado para alguns metros à frente de onde costuma ficar. Chamou atenção de forma engraçada também a forma como os atletas do Timão se mostraram ressabiados depois de se acomodarem no local, sempre dando olhares para trás em busca da certificação de que não havia nenhuma abelha por ali.

Palmeiras e Corinthians decidem o título do Campeonato Paulista a partir das 16 horas. No jogo de ida, o time alviverde venceu por 1 a 0 e, por isso, só precisa de um empate para ficar com a taça. Ao Corinthians resta vencer, e se for por um gol de diferença a definição vai para os pênaltis.




 

Conteúdo Patrocinado