Colega de Endrick no sub-17, zagueiro Vitor Reis assina 1º contrato profissional com o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Colega de Endrick no sub-17, zagueiro Vitor Reis assina 1º contrato profissional com o Palmeiras

Colega de Endrick no sub-17, zagueiro Vitor Reis assina 1º contrato profissional com o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/11/2022 às 18:22

São Paulo, SP

De olho no futuro, o Palmeiras garantiu a permanência de mais um jogador de suas categorias de base. Cria da Academia, como o clube chama seus atletas promissores, o zagueiro Vitor Reis, de 16 anos, anunciou nesta segunda-feira que assinou o seu primeiro contrato profissional com o Verdão.

Nesta temporada, o defensor esteve em campo nos três campeonatos conquistados pela categoria sub-17: a Copa do Brasil, o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro, assegurando a Tríplice Coroa. No clube desde 2016, Vitor Reis também já foi convocado para a Seleção Brasileira nas categorias de base e faz parte de uma geração que já vai dando ótimos frutos como o atacante Endrick e os meio-campistas Luís Guilherme e Estevão.

Vitor Reis terminou o ano com três gols marcados em 28 partidas disputadas e em setembro foi convocado, junto com Endrick, para um período de treinos para o Sul-Americano sub-17 de 2023, que valerá vagas para o Mundial da categoria.

Foto: Reprodução/Internet


O zagueiro usou as suas redes sociais para comemorar o feito. Em uma postagem na sua conta oficial no Instagram, agradeceu ao Palmeiras a oportunidade dada em sua carreira.

"28/11/2022: Dia que ficará marcado pra sempre na minha vida. Hoje (segunda-feira) assinei o meu primeiro contrato profissional e estou muito feliz por essa conquista. Agradecer primeiramente a Deus, minha família e a todos que fizeram parte disso! Desde 2016 nesse clube que se tornou minha casa, confiou em mim e tenho vivido momentos incríveis. Seguir focado para trazer muitas alegrias para a família Palmeiras e trabalhar para buscar os próximos passos na minha carreira. #avantipalestra", escreveu Vitor Reis.

Conteúdo Patrocinado