Coldplay anuncia shows no Palestra Itália e no Maracanã em abril - Gazeta Esportiva
Coldplay anuncia shows no Palestra Itália e no Maracanã em abril

Coldplay anuncia shows no Palestra Itália e no Maracanã em abril

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2015 às 17:21 • Atualizado: 20/11/2015 às 19:40

São Paulo, SP

(Foto: Fernando Dantas)
Palmeiras sofreu ao longo da temporada com shows no Estádio Palestra Itália (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O Estádio Palestra Itália já tem quatro shows confirmados para os primeiros meses de 2016. Nesta sexta-feira, por meio de nota publicada em seu site oficial, a banda britânica Coldplay anunciou uma apresentação na arena do Palmeiras e outra no Maracanã.

Depois de passar por Argentina, Chile e Peru, a turnê “A Head Full Of Dreams” chega ao Brasil. Em 7 de abril, o Coldplay se apresenta no Estádio Palestra Itália, em São Paulo. Três dias depois, antes de seguirem para a Colômbia, os britânicos fazem show no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Há outras três apresentações já anunciadas de maneira oficial na arena do Palmeiras em 2016. Os norte-americanos do Maroon 5 iniciam o calendário de shows com eventos marcados em 17 e 19 de março. No dia 26 do mesmo mês, é vez dos britânicos do Iron Maiden.

Os shows no Palestra Itália atrapalharam o Palmeiras durante a temporada. Além de ser desalojado do estádio, o time alviverde encontrou o gramado debilitado. No final do ano, na tentativa de minimizar o problema, a construtora WTorre promete trocar o gramado.

Conteúdo Patrocinado