CBF altera data e horário de jogo entre Palmeiras e Fluminense; confira

São Paulo, SP

15/08/22 | 13:23 - 15/08/22 | 13:27

A CBF alterou nesta segunda-feira a data e o horário do confronto entre Palmeiras e Fluminense, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceria no dia 28 (domingo), às 11 horas (de Brasília) e mudou para 27 (sábado), às 19 horas. O palco do confronto será o Maracanã, no Rio de Janeiro.

A mudança ocorreu pois o Palmeiras tem partida agendada contra o Athletico-PR para o dia 30, pela ida da semifinal da Copa Libertadores.


Pelo mesmo motivo, a CBF alterou a data e o horário do confronto entre Athletico-PR e Ceará para o dia 27, às 21 horas. O jogo será no estádio do Castelão.

Para não haver duas partidas no mesmo dia no Rio de Janeiro, o clássico entre Flamengo e Botafogo foi reajustado para o dia 28, às 11 horas, no Estádio Nilton Santos.

Com a vitória sobre o rival Corinthians, o Palmeiras abriu nove pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Os próximos jogos, contra Flamengo (casa) e Fluminense (fora), serão importantes na corrida pelo título nacional.

O próximo jogo do Verdão será contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16 horas. O palco do confronto será o Allianz Parque.

Deixe seu comentário