Capitão, Felipe Melo exalta torcida; William explica erro inacreditável - Gazeta Esportiva
Capitão, Felipe Melo exalta torcida; William explica erro inacreditável

Capitão, Felipe Melo exalta torcida; William explica erro inacreditável

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2018 às 23:59

São Paulo, SP

Dudu cumpriu suspensão nesse sábado. Mesmo assim, a faixa de capitão não esteve com Felipe Melo à toa. O volante palmeirense foi o primeiro a receber a responsabilidade depois de o atacante, em conjunto com a diretoria, optar pelo rodízio, algo que passou a ser considerado recentemente no futebol brasileiro depois de Tite implantar a ideia no Corinthians e dar sequência na Seleção Brasileira.

Com a braçadeira, Felipe Melo fez questão de elogiar seus companheiros, mas principalmente mandar um recado ao torcedor. Antes da vitória sobre o Bahia, o capitão da vez não deixou de criticar a atitude da principal torcida organizada do clube em pedir a demissão de Roger Machado em reflexo a derrota no Derby diante do Corinthians.

“Creio que o time hoje demonstrou uma gana de vencer desde o primeiro minuto e foi muito importante para conseguirmos o resultado. Aproveitamos a primeira oportunidade que surgiu para concluirmos em gol. Estamos no caminho certo. É importante a gente ganhar em casa, jogar bem, lutar e ter essa sintonia com o torcedor, que apoiou desde o início. Isso é muito bom para nós, jogadores”, comentou o astuto jogador do Palmeiras.




Já William, em tom mais descontraído, teve de explicar o gol inacreditável que acabou desperdiçando no segundo tempo. Apesar de ter aberto o placar logo aos dois minutos de jogo, o atacante não escapou da corneta por ter conseguido chutar a bola no travessão, sem goleiro, depois de assistência açucarada de Keno, já na entrada da pequena área. Sorte de William que o Verdão já vencia por 3 a 0 àquela altura do jogo.

“Se a gente tiver a oportunidade a gente quer fazer um, dois, três gols. A gente é atacante e é cobrado por isso. Recebi a bola do Keno, bati bem na bola, mas infelizmente não entrou. De jeito nenhum eu fui relaxado para a bola por causa da vitória”, admitiu o jogador.

De qualquer forma, o Palmeiras agora foca as atenções na Copa do Brasil. Na quarta-feira, provavelmente com uma escalação mista, o alviverde recebe o América-MG no Allianz Parque para confirmar sua classificação às quartas de final depois de ter vencido por 2 a 1 em Minas Gerais. Pelo Brasileirão, o desafio será sábado, às 19 horas (de Brasília), contra o Sport Recife, mais uma vez diante de seu torcedor.

 

Conteúdo Patrocinado