Futebol

Capitão do Palmeiras espera que críticas não afetem a equipe

São Paulo , SP
08/04/2019 10:30:49

Em: Campeonato Paulista, Escolha do editor, Futebol, Notícias, Palmeiras

O Palmeiras carrega uma pressão natural por títulos. Diante do alto investimento feito pelo clube por meio de uma parceria publicitária, essa ânsia dos torcedores e a cobrança da imprensa especializada só aumenta.

Tudo isso somado a eliminação dentro de casa para o São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista inevitavelmente vai acarretar em críticas mais pesadas ao elenco. O capitão da equipe sabe disso e pede sabedoria nesse momento para que o grupo consiga absorver os comentários.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Críticas, quando se perde, elas vêm de uma maneira muito grande. Palmeiras a gente sabe que a cobrança é muito grande, tem que saber filtrar essa situação de uma maneira que não nos afete, saber que a gente pode melhorar bastante”, disse Bruno Henrique.

O volante não quis se aprofundar sobre o fato de Dudu não ter aparecido para cobrar pênalti neste domingo e preferiu virar o foco já para o duelo de quarta-feira, contra o Junior Barranquilla, pela Copa Libertadores da América.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Ali nós treinamos bastante antes e foi decidido dessa maneira. Jogo muito equilibrado, dois jogos 0 a 0, pênaltis é complicado… A gente fica muito chateado pela eliminação, mas sabemos que tem muita coisa pela frente. A gente tem de trabalhar, porque já tem jogo importante pela Libertadores. É botar todas as forças nesse jogo”, concluiu Bruno Henrique.




  • João Martins

    paulisteco e pra time pequeno

  • Osmar Fernando Pelloso

    Em primeiro lugar se o tal Bruno Henrique não quer pressão que vá jogar no IBIS, com todo o respeito que o Ibis merece. em segundo lugar a questão do Palmeiras não é o fato de ter perdido o ultimo da libertadores, sido eliminado pelo rival ou não ganhar nada esse ano se por acaso acontecer. A questão é uma equipe que custa tanto dinheiro não jogar um futebol minimamente competitivo e principalmente de qualidade. Um time que não consegue chutar a gol, um centro avante que esta no campo para disputar bola “rifada”e marcar como um volante. Um técnico que esta com a equipe a um bom tempo e não consegue fazer os jogadores renderem. Se sou o presidente pego alguns como exemplo e ai sim faço pressão.. Torcedor não faz pressão, quem tem que fazer é o presidente pois do contrário o Mustafá tá por ai!!

  • Gleidson Closterman

    O Palmeiras tem uma história linda e honrada… tem um elenco fantástico e uma torcida muito legal…. MAS :
    é justamente parte dessa torcida que com sua arrogância , surrealismo e desrespeito aos adversários, atrai essa uruca toda para o clube, exaltando estádios , leilas e grana, e esquecendo do futebol !
    Não é só a bola que pune, como disse o mestre Muricy… o Universo também.

  • Vitin Marques

    Cade o CHICO GURU ? PA*u* NO SEU C.*u*

  • *O/*FIEL* e’nois*

    Pau nucuuuu Du DUDUuuu….kkkkkkkkkj🐷🐖🐽😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • *O/*FIEL* e’nois*

    Chuuuupa Parmeraaaaa…kkkkkkkkkjjjj🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣

×
Quer receber notícias do Palmeiras?